12 de setembro de 2008

Apresentação e Depoimentos

Olá!

Eu sou a Katrym, curso o 3° ano de Letras - Português/Inglês e participo do projeto desde seu início.

A literatura e o cinema são áreas que me fascinam, e quando trabalho com os alunos faço o máximo para conseguir transmitir a eles essa fascinação. Além de que é muito recompensador quando percebo que um ou outro aluno realmente se interessou na obra trabalhada e quer saber mais sobre o assunto.


Na última quinta-feira eu e Bruno fomos até o Colégio Estadual São Mateus do Sul e gravamos os depoimentos de dois alunos do 3° ano do Ensino Médio, com os quais haviámos trabalhado. Aí estão eles:







Participamos essa semana, também, da mostra interdisciplinar que ocorreu no Colégio Estadual Duque de Caxias com um stand para divulgação do Festival de Literatura e Cinema que vai acontecer em outubro, e para o qual estamos trabalhando a todo vapor!

Bom final de semana a todos!

Katrym

2 comentários:

Angelis disse...

Pessoal, me orgulho mesmo e muito de vocês!!!

É uma delícia ver como tudo isso já fucnionou e continua funcionando.

Acho que é por aí mesmo: quando gostamos muito de alguma coisa, é difícil não deixar transparecer e os resultados são sempre os melhores.

Angelis

tiresias38 disse...

Olá, pessoal!

Está tudo muito legal mesmo!
Nosso Festival vai ser um sucesso, tenho certeza.
Acho que teremos os cartazes de divulgação do Festival lá pelo dia 25!
Abraço a todos vocês,
Silvana