5 de setembro de 2008

Descrições... Impressões

Sou Angelis, a egressa do programa, formada em Letras com habilitações Português/Inglês e mestranda em Estudos Literários na UFPR. Minha dissertação felizmente será sobre meu escritor preferido: José Saramago. Trabalharei com uma perspectiva histórica de dois de seus textos: "Memorial do Convento" e "Que farei com este livro?"

Estou no programa há pouco tempo, mas super animada com a recepção, tando do grupo do projeto, professoras e bolsitas, quanto das escolas com as quais temos parceria. Além disso, esta experiência me propicia uma oportunidade única de colocar na prática o aprendizado que eu venho tendo desde a graduação.

Percebo que todos estão se envolvendo bastante e se ajudando, o que faz com que um trabalho seja bem realizado!

Como prova desta boa realização, eu e Katrym conseguimos, na quinta feira (04/09) o depoimento de duas alunas de um dos colégios em que trabalhamos:

É isso aí! Curtam o final de semana!

Abraços a todos!

Angelis

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Realmente ouvir as alunas dando seus depoimentos, citando filmes e livros trabalhados, é algo que me faz sentir muito orgulho e ânimo para continuar o projeto.
Abraço a todos.

Bruno Scuissiatto disse...

É muito bom saber que somos bem vindos em SMS e podemos desenvolver um projeto que capacite a comunidade escolar e nós acadêmicos da UEPG. Parabéns as alunas pelos depoimentos e a Katrym e a Angelis por proporcionarem isto ao projeto.

abração.

Anônimo disse...

É isso ae...Viva nossa arte; a nossa viva arte!!! Eu ja gosto muito do projeto, mas ouvir as alunas depondo me fez gostar ainda mais! Vamos mudar o mundo!!!!E pq nao?!
Abraço e bom trabalho a todos!
Ana Carla