21 de junho de 2009

CONEXÃO



No último dia 17, a equipe do projeto esteve presente no 7o CONEX (Conversando sobre extensão), evento realizado na UEPG nos dias 16, 17 e 18 de Junho.

Desde o último CONEX, a equipe desenvolveu quatro ações diferentes que resultaram em dois trabalhos apresentados no evento. O primeiro deles foi referente ao Festival de Literatura e Cinema, realizado no município de São Mateus do Sul onde o projeto atua e ao Blog “Transtornando o Incerto”, que vos leva esta notícia. O segundo trabalho abrangeu o Ciclo de Discussões em Literatura e Cinema e as Mesas apresentadas no V Ciclo de Estudos em Linguagem – V CIEL.

A apresentação sobre o Festival contou um pouco sobre a sua realização no dia 10 de outubro do ano passado e sobre a construção deste blog que leva as nossas ações aos envolvidos e interessados. O segundo trabalho contou um pouco sobre os dois ciclos e os estudos desenvolvidos para o CIEL. Os apresentadores dos trabalhos foram respectivamente: Ana Carla e Katrym, Amanda e Kleber. Acompanhados por toda a equipe e dos demais interessados presentes no dia.

Os literatos em formação humana trabalham diariamente pelo bom desempenho frente às diversas ações desenvolvidas pela equipe e por sua divulgação em eventos. Esse empenho visa alcançar os objetivos propostos pelo projeto e o sucesso da nossa causa !

Confiram as fotos!!!!











Até o próximo boletim!

Ana Carla Bellon

3 comentários:

Weslley disse...

Tive a oportunidade de ter acesso aos textos apresentados pelo CD do Conex.
Adorei a iniciativa, parabéns pessoal, Sucesso ao projeto.

Bruno Scuissiatto disse...

Agora é segundo semestre em Samas! Tenho a certeza que este ano vamos nos destacar ainda mais. Avante cinéfilos, literatos e usfianos em geral!


abraxx

Angelis disse...

Parabéns a vocês e boa continuidade para o projeto!

Pena eu não ter podido assitir a comunicação de vocês...

Abraços...