23 de dezembro de 2009

Divulgação

Olá!

Hoje vou fazer um post de divulgações! No último dia 14 foi ao ar, através da Paraná Educativa, uma matéria sobre a vinda de alunos participantes do projeto, premiados no II Festival de Literatura e cinema, que vieram até Ponta Grossa no dia 03 de novembro para ir ao cinema, alguns deles pela primeira vez.

Sobre o passeio nós já falamos por aqui, mas vale a pena dar uma olhada na matéria, que nos mostra a sensação dos alunos com a novidade, assim como depoimentos deles sobre a expectativa de assistir a um filme no cinema e temas que trabalharam durante o trabalho com literatura e cinema.

Além disso, é possível conhecer uma grande apoiadora nossa, a vice-diretora do Colégio Duque de Caxias, Verônica, que fala um pouquinho sobre o projeto na escola.

Segue o link da íntegra da II Edição do Jornal da Educativa, confira:

http://www.rtve.pr.gov.br/modules/debaser/player.php?id=4235

E nesta semana foi noticiado no site oficial do programa Universidade Sem Fronteiras a nossa contemplação com o terceiro lugar do prêmio de extensão universitária, lá (http://www.usf.pr.gov.br) você pode ficar atualizado sobre as notícias dos outros projetos pertencentes ao USF, além de trocas de experiências e ações de integração, o que esclarece o funcionamento dos diversos projetos.

Assim, demonstramos nossa alegria em ver o projeto sendo divulgado, e principalmente, mostrando resultados de ações que desenvolvemos em grupo durante todo o ano.

Até a próxima!

Katrym

0 comentários: