17 de setembro de 2010

I DIA DA CULTURA SEM FRONTEIRAS

A Coordenadora do projeto Vamos Ler, Talita Moretto, vinculado ao Jornal da Manhã, participou com uma oficina voltada aos professores no I Dia da Cultura Sem Fronteiras.

A oficina CINEMA E INFORMAÇÃO: DIÁLOGOS POSSÍVEIS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA aconteceu no campus da UEPG de São Mateus do Sul, e a Talita nos repassou o link onde estão disponíveis os slides utilizados: http://salaaberta.wordpress.com/category/oficinas-e-seminarios/oficina-04-cinema-e-informacao/ confira!

Além disso, aproveitamos também para parabenizar a Yasmim Minervini, que foi a ganhadora do I CONCURSO DE FANTASIAS "CULTURA SEM FRONTEIRAS"!

p9110125-4c8d66afe04a4

Como você pode conferir na foto acima, sua fantasia, inspirada no conto de Machado de Assis "A Cartomante", estava muito caprichada e original! Nossos parabéns a ela, sua família, que colaborou na caracterização, e à escola Companhia da Criança Echo Continental, que também nos enviou o link com mais fotos da participação da Yasmim no I Dia da Cultura Sem Fronteiras: http://www.companhiadacrianca.com.br/site/pg/fotos.php?secao=fotos&album=69

fotos_p9110138-4c8d675f4b706 Yasmin recebendo o prêmio da representante do Hotel Sadas, Betty.

0 comentários: