14 de março de 2010

I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS RECÉM-FORMADOS

Entre os últimos dias 5 e 7 de março ocorreu o I Encontro de Profissionais Recém-Formados, organizado pela Seti, que reuniu grande parte dos egressos dos projetos do Universidade Sem Fronteiras, em Faxinal do Céu - PR.

Na ocasião foi possível conhecer como os outros projetos funcionam, o que propiciou a troca de experiências e ideias, que culmina numa interação benéfica tanto para o egresso quanto para o projeto em si, que visto por um ângulo diferente, o de outros egressos, pode absorver novas ideias.

Além disso, pudemos ouvir a secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia Pupatto, um representante dos egressos, que havia atuado como bolsista em seu projeto anteriormente, um dos coordenadores de projetos e um das comunidades atendidas pelo USF, debatendo sobre o programa.

DSC02673 Debate realizado no Auditório Rubens Corrêa

A palestra da professora Ileizi Fiorelli Silva, sobre direitos sociais e cidadania, além de oficinas e grupos temáticos completaram a programação do evento, que funcionou como um modo de discussão das dificuldades e conquistas do programa Universidade Sem Fronteiras.

OgAAANIj1Dpw-PXT2bDEwLizRGzG0mts3LKg_rLqIxTk0OjIbvu54nuHviWYR8Qv-aLr5c29qs7stzy6wexyWkQ5JjUAm1T1UBwRO5glSlxkVzLHQN1RP9oeBDnr

Katrym

0 comentários: